Procuradoria Geral da Fazenda Nacional estabelece condições para negociação de tributos federais inscritos em dívida ativa e não pagos em razão dos impactos econômicos decorrentes da pandemia

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional publicou no Diário Oficial, de 11 de fevereiro, Portaria nº 1.696 de 10 de fevereiro de 2020, estabelecendo condições para negociação por adesão dos tributos federais inscritos em dúvida ativa vencidos
leia mais...

Senado aprova nova Lei de Falências

A projeto prevê novas regras para a renegociação de dívidas, estabelece a possibilidade de financiamento em recuperação judicial, parcelamento de dívidas tributárias federais e apresentação de plano de recuperação por credores.
leia mais...

Taxa de Incêndio em Minas Gerais é Declarada Inconstitucional

O Supremo Tribunal Federal (STF) finalizou, nessa terça feira (18), o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) nº 4411.
leia mais...

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SANCIONA A MP 936/20, QUE INSTITUIU O PROGRAMA EMERGENCIAL DE MANUTENÇÃO DO EMPREGO E RENDA.

Editada em abril pelo Presidente Jair Bolsonaro, a MP tramitou no Congresso Nacional e foi aprovada pelos parlamentares, com algumas modificações em relação ao texto original.
leia mais...

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação, assim como a fazer análises e relatórios sobre o uso do site visando à otimização de sua utilização. Para saber mais sobre como o Mírian Gontijo e Advogados Associados trata os seus dados, acesse a nossa política de privacidade.