Ipsis Litteris

Essa é a minha história

Essa semana o escritório Mírian Gontijo inaugurou "Essa é a minha história" um momento onde poderemos compartilhar os mais belos e inspiradores relatos, um presente para alma e para o coração dos ouvintes e leitores. Iniciamos essa jornada com o emocionante depoimento da colaboradora Raysna Fernandes que encantou a todos com a sua história de superação.

"(...) No último 11 de julho a minha satisfação estava em segundo plano. Enquanto raspava meus longos fios de cabelo, refletia como as coisas estariam diferentes no ano seguinte. E de fato estão. 
Voltar ao escritório onde toda mágica aconteceu, para relatar os aprendizados tidos através de alguns dos percalços que vivi, traz sentimentos de nostalgia e muita gratidão. 
Quem experimentou o câncer - assim como eu - talvez se identifique com a sensação de serenidade que invade o peito, decorrente das respostas que a vida traz, e da felicidade genuína em poder compartilhar com àqueles dispostos a escutar.
Falar de amor é atemporal, e sobre a imprevisibilidade da vida, necessário. 
Ouvi recentemente que precisamos dar dois passos pra trás para que possamos avançar. Voltei muitas casas em 2018 para que hoje pudesse estar junto de todos aqueles que formaram uma base sólida para que eu me recuperasse.
A vida nos convida diariamente à desconstrução. Iniciar e encerrar ciclos nos dá a certeza de que recomeços existem e são sempre bem-vindos. 
Seja qual for o motivo da sua aflição, tenha em mente que não existe tristeza que dure pra sempre. 
Isso também passará.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1)"

Raysna Fernandes.

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação, assim como a fazer análises e relatórios sobre o uso do site visando à otimização de sua utilização. Para saber mais sobre como o Mírian Gontijo Advogados trata os seus dados, acesse a nossa política de privacidade.